domingo, 18 de novembro de 2018

Atores que fariam papeis mas por motivos não fizeram:

Daniel Rocha e Fiuk fizeram teste para interpretar o protagonista Rui de '' A Força do Querer'' mas Fiuk se saiu melhor, uma pena porque só no teste Fiuk se saiu melhor porque na novela ele era um coadjuvante poucos sabiam que era protagonista porque ele não parecia um, e Daniel Rocha seria oportunidade de fazer seu primeiro protagonista.
O papel de Cris/Julia de '' Espelho da Vida'' foi inicialmente oferecido para Isis Valverde que ficou grávida e recusou, e foram cogitadas Bianca Bin mas a mesma tinha acabado de sair de '' O Outro Lado do Paraíso'' que foi encerrada em Maio, e Sophie Charlotte também não pode aceitar porque já estava com trabalhos, e Camila Queiroz vai para '' Verão 90'' e o papel acabou ficando com Vitória Strada.

Yanna Lavigne estava cotada para interpretar Jacira em '' Novo Mundo'' mas ela estava grávida e o papel ficou com Giullia Buscácio.
Sophia Abrahão fez teste para o elenco de '' Totalmente Demais'' passou mas recusou quando soube que não era para ser a protagonista e sim para interpretar a secretária Leila e o papel acabou ficando com Carla Salles, se aceitasse teria destaque na novela e sairia novamente na mesma novela com Marina Ruy Barbosa que foram irmãs em '' Amor á Vida''

Cynthia Senek seria a patricinha Yasmin Régis em '' Rock Story'' mas preferiam deixar ela na próxima temporada de '' Malhação'' e Marina Moschen que era a protagonista de '' Malhação '' ficou com o papel fazendo dobradinha com Nicolas Prattes com quem também fez um casal na trama.

Pamêla Tomé seria a protagonista de '' Onde Nascem os Fortes'' a Maria mas o papel acabou ficando com Alice Wegmann e ela então foi remanejada para '' Orgulho e Paixão'' e foi melhor para ambas Alice combinou mas com Maria e Pamêla com a doce Jane.

Agatha Moreira interpretaria a protagonista Amália em '' Deus Salve o Rei'' mas foi remanejada para viver Ema Cavalcante em '' Orgulho e Paixão'' e o papel ficou com Marina Ruy Barbosa. A novela não foi fracasso nem sucesso foi mediana começou mal e foi se ajeitando e teve uma boa audiência mas foi muito criticada e a mocinha foi rejeitada e ofuscada pela vilã, não sei se com Agatha poderia ter dado certo a mocinha pode ser que sim porque Marina já estava saturada de mocinha e Agatha seria sua primeira protagonista, mas a troca de novela foi bom para Agatha que brilhou na novela e foi um dos melhores personagens da sua carreira até então ainda pequena com certeza um personagem icônico que se ela tivesse sido protagonista não poderia ter tido, ela era coadjuvante mas chegou a roubar a cena e parecer uma das protagonistas da trama.

Isis Valverde foi cotada para ser as gêmeas protagonistas de '' Rock Story'' Julia e Lorena Monteiro uma era a mocinha e outra a vilã, mas preferiu ir ser protagonista da novela das 21 horas '' A Força do Querer'' e então Nathália Dill acabou ficando com papel. Isis se tivesse aceitado seria bom para sua carreira uma gêmeas no seu currículo, e ela seria uma mocinha mas séria do que ela não e muito acostumada a fazer, e uma vilã irônica, mas também fazendo a Ritinha foi um sucesso a novela e sua personagem uma das melhores de sua carreira apesar de ser quase parecido com as anteriores Suellen e Rakelly.

Alice Wegmann seria Ema mas foi remanejada para "Onde Nascem Os Fortes" e o papel acabou ficando com Agatha Moreira, e foi melhor para as duas que brilharam nos seus papéis, seria bom também para Alice ser uma mocinha doce das quais ela nunca fez.

Bianca Bin seria Dometilia de Castro mas o papel acabou ficando com Agatha Moreira porque ela foi para a novela das 21 horas "O Outro Lado do Paraíso" ser a protagonista Clara, e foi bom para Clara porque a novela e o personagem foi um sucesso, só que seria bom Bianca interpretar uma personagem diferente das duas mocinhas uma vilã sensual que era amante de Dom Pedro.

Caio Castro seria o protagonista de Boogie Oogie mas recusou o papel porque faria novamente para com Isis Valverde com quem atuou em " Ti Ti Ti" e o papel acabou ficando com Marco Pigossi que era seu primeiro protagonista.

Taís Araújo e Camila Pitanga foram citadas para interpretar Luzia Batista em Segundo Sol, a primeira recusou porque queria se dedicar a série Mister Brau e a segunda alega não está preparada para voltar a atuar, mas a escolha do autor de primeira era Giovanna uma das suas atrizes favoritas.
Maria Casadevall foi cotada para viver Alice Tanaka em Sol Nascente mas o papel acabou ficando com Giovanna Antonelli que o autor queria, seria a oportunidade de Maria fazer sua primeira protagonista, mas não perdeu muito porque a novela foi um fracasso.

Pâmela Tomé fica com o papel de Jane que era de Agatha Moreira que ficou com o papel de Ema em Orgulho e Paixão.

Bruna Marquezine e Mariana Rios foram cotadas para serem a protagonista Lili em Além do Horizonte mas o papel acabou ficando com Juliana Paiva que tinha acabado de sair de Malhação onde fez o maior sucesso como a piriguete Fatinha, e agora seria uma protagonista séria, e Mariana Rios ficou na novela mas em outro papel também importante como a professora Celina, e Bruna tinha acabado de sair de Salve Jorge.

Chay Suede seria o protagonista Léo Regis em Rock Story mas recusou o papel que ficou com Rafael Vitti. Porque alegou que já tinha feito um personagem cantor.

Klebber Toledo seria o protagonista Samuca o primeiro da sua carreira mas recusou para se dedicar a série Ilha de Ferro e o papel acabou ficando com Prattes que e 10 anos mas novo que Klebber.

Carolina Dieckmann foi convidada para viver Lívia em O Outro Lado do Paraíso mas recusou porque estava em Miami e o papel ficou com Grazi Massafera com quem o autor já trabalhou em Verdades Secretas e tinha brilhado lá.

O papel de Clara Tavares foi feito para Bruna Marquezine a primeira convidada mas acabou recusando porque estava de férias e depois foi convidada Nathalia Dill que também recusou alegando que tinha que descansar a imagem porque tinha acabado de sair de Rock Story mas era verdade ela tinha acabado faz poucos meses seria muito desgastante para a sua imagem que já está saturada de tantas protagonistas, mas mesmo assim perdeu a grande chance em horário nobre nunca fez uma protagonista nesse horário vive só revezando entre as 18 e as 19 horas e ela tinha também a cara da personagem. já Marquezine já tinha feito uma protagonista nesse horário mas tinha fracassado seria a chance de da a volta por cima, só que ela não combinaria para ser mãe de um menino de 10 anos que parecia que tinha uns 13 anos, nem Bianca Bin não combinou porque parece ser bem nova.

Antes de confirmarem Vitória Strada como a protagonista, rolou vários nomes cotados como Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão, Marina Moschen, Bruna Marquezine, e Fernanda Vasconcellos mas quem ficou com papel de Maria Vitória de '' Tempo de Amar'' foi a estreante Vitória Strada. Das cotadas Sophia tava no Video Show apresentando, Giovanna Lancellotti no mesmo ano tinha saído de '' Sol Nascente'', Marina Moschen tinha acabado de sair de Rock Story, Marina Ruy Barbosa estava cogitada para '' Deus Salve o Rei'' junto com Bruna, e Fernanda Vasconcellos era a unica que não estava escalada e nem tinha saído de alguma recentemente,

Para ser o protagonista de '' O Sétimo Guardião'' o primeiro nome foi Chay Suede que já tinha trabalhado com Aguinaldo Silva em Império mas ficou só na primeira fase, e ele foi remanejado para Segundo Sol, e foi chamado Cauã Reymond que recusou porque queria sair da linha de mocinhos, e acabou ficando Bruno Gagliasso com o papel.

Viviane Pasmanter foi escalada para viver Marilda mas o papel ficou com Léticia Collin

Suzana Vieira interpretaria a cafetina Oninda mas ela se afastou por problemas de saúde e Ana Beatriz Nogueira ficou com o papel.

O papel de Afrodite foi oferecido a Marjorie Estiano que recusou porque está em Sob Pressão, depois para Paolla Oliveira que recusou para entrar em Troía, e o papel acabou ficando com Carolina Dieckmann a sua volta as novelas estava nos Estados Unidos. Esse papel seria bom para Marjorie Estiano. Esse papel seria bom para ambas Marjorie sairia dos mesmos papeis que faz, e Paolla Oliveira que só esta fazendo protagonistas sofredoras.

Isabelle Drummond foi cogitada para interpretar Rochelle em '' Segundo Sol'' mas o papel acabou ficando com Giovanna Lancellotti, uma pena uma ótima oportunidade para Isabelle sair da linha mocinha das 18 e 19 horas e finalmente um papel fixo numa novela das 21 horas e uma vilã que ela não e acostumada a fazer.
Andreia Horta foi anunciada como intérprete de Toia, porém, pelo fato da personagem interpretada por ela em Império, ser filha de Nero e nesta ser par romântico, a atriz deixou a produção. Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Mariana Rios passaram então a disputar a personagem. No entanto, Vanessa Giácomo ficou com o papel. Para Andreia seria sua primeira protagonista e Mariana Rios também nunca fez uma protagonista.


A atriz Isabelle Drummond foi convidada para integrar no elenco na pele da garota de programa Alice, porém a atriz negou o papel e quis integrar no elenco da nova novela do horário das 18 horas, Sete Vidas. Foi uma pena porque ela mostraria seu outro lado até agora só fez mocinhas finalmente poderia mudar fazendo uma prostituta que acabou nem sendo na novela e acabou virando uma mocinha sofredora também em '' Babilônia'' mas a novela foi um fracasso e Isabelle preferiu fazer uma vilãzinha em '' Geração Brasil'' que também foi um fiasco.

Mariana Ximenes daria vida a Débora, mas o autor optou para um rosto mais jovem, com um tom mais "adolescente", já que a mesma faria par romântico com o personagem de Cauã Reymond. Milena Toscano e Nathália Dill entraram em questão, sendo Natália a escolhida. Boa escolha porque era a primeira vez que Nathália atua em uma novela das 21 horas.
O papel de Laura Aragão foi oferecido a Bruna Marquezine e cogitado desde 2015 mas ela recusou o papel e acabou que ele chamou Thaila Ayara que também recusou e ficou com Yanna Lavigne em '' O Sétimo Guardião''
O papel de Beto Falcão inicialmente era de Cauã Reymond que não passou nos testes tendo expressões de um cantor de axê e então o papel ficou com Emílio Dantas.

O papel de Remy foi oferecido a Rodrigo Lombardi mas ele recusou e ficou com Vladmir.

O papel da fotográfa Marina que era lésbica foi cogitado várias atrizes como Alinne Moraes que engravidou e recusou, Juliana Paes, Andreia Horta, Regiane Alves, e Mel Fronckowiak mas quem acabou ficando com o papel foi Tainá Muller.

Inicialmente quem seria a mocinha Paloma era Nathália Dill mas foi remanejada para viver a vilã Silvia e Paolla Oliveira ficou com o papel. Era uma oportunidade de Nathália Dill em horário nobre que nunca tinha feito mas apesar que seu papel de vilã ela arrasou e roubou a cena em Joia Rara, ela seria mãe de Klara Castanho.

O papel de Nicole antes era para Fernanda Machado que acabou ficando com o papel da vilã Leila e também foi cogitada Vanessa Giácomo que fez a vilã Aline Noronha, e o papel ficou com Marina Ruy Barbosa.

Leandra Leal viveria a secretária e vilã Aline mas Vanessa Giácomo ficou com o papel.

A personagem Carminha foi cogitada Alessandra Negrini e Eliane Giardine, a Eliane foi escalada para viver na mesma novela outra personagem a Muricy, e Alessandra Negrini como já tinha feito uma vilã nesse horário colocaram Adriana Esteves e foi maravilhosa a escolha marcou o papel da sua vida.

Para o papel de Suelen de Avenida Brasil foi chamada Marjorie Estiano mas ela tinha acabado de gravar '' A Vida da Gente'' e já tinha sido escalada para '' Lado a Lado'' e o papel ficou com Isis que foi um dos melhores personagens de sua carreira a marcou. E Marjorie Estiano perdeu uma ótima oportunidade de fazer um papel diferente das suas mocinhas uma piriguete que ela nunca fez.

Juliana Paes faria Noêmia em '' Avenida Brasil'' mas como foi para '' Gabriela'' o papel ficou com Camila Morgado.

Ana Paula Arósio seria Marina Drummond mas ela saiu e o papel ficou com Paolla Oliveira.

Fernanda Vasconcellos faria Luciana em '' Viver a Vida'' e foi convidada pessoalmente pelo autor Manoel Carlos, porém recusou o convite, alegando que foi convidada muito em cima da hora e teria que se preparar muito para desenvolver a carga dramática da personagem. O papel acabou ficando com Alinne Moraes que foi bom para Alinne um dos seus melhores personagens.

Lara Fontini seria interpretado por Priscila Fantin que recusou e o papel ficou com Mariana Ximenes em '' A Favorita''

O papel de Maria Paula em '' Duas Caras'' foi destinado a Carolina Dieckmann mas ela ficou grávida, e Mariana Ximenes recusou para tirar férias e então ficou com Marjorie Estiano.

Claudia Abréu faria Tais e Paula em '' Paraíso Tropical'' mas recusou por está pensando em engravidar.

Mariana Ximenes interpretaria a prostituta Bebel mas perdeu um dos melhores personagens das novelas a prostituta mas famosa recusou o papel estava cansada de emendar trabalhos e Camila Pitanga ficou com o mesmo que foi um sucesso o melhor de sua carreira, ela precisava desse papel.

Renata Sorrah faria Marta em '' Páginas da Vida'' mas recusou dizendo que não faria sentido fazer outra vilã em um curto espaço de tempo aquele personagem dela a tinha marcado e então o papel ficou com Lilia Cabral.

Kelly Key foi chamada para fazer a fogosa Giovanna mas recusou por está com agenda cheias de show, e Isis Valverde e Paolla Oliveira foram cogitadas mas Paolla ficou com o papel que foi o seu primeiro na Globo.
O papel de Sol de '' América'' foi cogitado várias atrizes como Claudia Abreu, Mariana Ximenes que ficou na mesma novela mas em outro personagem a pedido dela mesmo que já tinha feito protagonista sofredora recentemente, Giovanna Antonelli, Camila Morgado que ficou na mesma novela mas como a vilã, e Regiane Alves mas o papel ficou com Déborah Secco.

Alinne Moraes faria a ninfeta Lurdinha mas recusou para fazer sua primeira protagonista em '' Como Uma Onda'' e Cléo ficou em '' América''

Andreia Horta faria a policial Antônia em '' Pega-Pega'' mas ficou em '' Tempo de Amar'' e Vanessa Giácomo ficou com o papel.
O papel de Laura de '' Alto Astral'' foi cogitada Débora Falabella, Grazi Massafera e Paolla Oliveira mas Nathália Dill ficou com o papel. Seria a primeira novela de Paolla Oliveira no horário das 19 horas porque ela só faz novela das 18 horas e das 21 horas.
O papel de Caique foi destinado a Rafael Cardoso mas ele estaria em '' Império'' e recusou e foi para Bruno Gagliasso que também estava envolvido em outra coisa na série '' Dupla Identidade'' e o papel ficou com Sérgio Guizé.

O papel de Paulinha foi cogitada Giovanna Lancellotti mas Cristiana Ubach foi escolhida em '' Além do Horizonte''

Grazi Massafera e Alinne Moraes foram cogitadas para viver Vânia em '' Guerra dos Sexos'' mas Luana Piovanni ficou com o papel.

Mariana Ximenes foi chamada para viver Rosário em '' Cheias de Charme'' mas recusou para sair na novela posterior '' Guerra dos Sexos'' e o papel ficou com Leandra Leal.

Alinne Moraes faria a protagonista Claudia Collaboro mas o papel ficou com Giovanna Antonelli em '' Aquele Beijo''

Adriana Esteves faria Babalu mas recusou e Léticia Spiller ficou com o papel em '' Quatro por Quatro'' o melhor papel de sua carreira.
O papel de Tina foi destinado a Alinne Moraes mas ela foi recolocada como Moa e o papel ficou com Karina Bacchi.

Mariana Ximenes foi chamada para ser a protagonista Julia em '' Começar de Novo'' mas recusou porque tinha vivido duas protagonistas seguidas e o papel ficou com Gisele Itiê.
Luana Piovanni faria Vanessa Fortuna mas o papel acabou ficando com Flávia Alessandra em '' Pé na Jaca''

O papel de Beatriz foi para Mariana Ximenes e Flávia Alessandra a primeira recusou para viver a protagonista Lara em '' A Favorita'' e o papel ficou com Priscila Fantin.

O papel de Joana de '' Beleza Pura'' foi cogitado Claudia Abreu mas a mesma estava de licença-maternidade e Giovanna Antonelli preferiu aceitar o convite da antecessora '' Sete Pecados '' e o papel ficou com Regiane Alves.

Priscila Fantin seria Dafne Bastos em '' Caras & Bocas'' mas ela recusou o papel e quem assumiu foi Flávia Alessandra
Priscila Fantin foi convidada mas dispensou o papel porque não queria interpretar outra protagonista, e Carolina Dieckmann foi convidada em seguida mas recusou para entrar como protagonista em '' Passione'' e Priscila ficou com outro papel na novela da antagonista Nara.

Fernanda Vasconcellos seria a antagonista Nara mas Priscila Fantin preferiu ficar com o papel e Fernanda Vasconcellos ficou com a protagonista.

Cléo Pires foi convidada para viver Zuca em '' Cabocla'' mas recusou o papel porque não queria comparações com o anterior que foi feito por sua mãe, e então eles quiseram um rosto novo para ser Zuca e foi Vanessa Giácomo.

Déborah Secco seria a antagonista Lenita em '' Como uma Onda'' mas recusou para ser a protagonista Sol em '' América'' e Mel Lisboa assumiu o papel.

Juliana Baroni seria Ana do Véu mas eles preferiam ter um rosto desconhecido para o papel e Isis Valverde foi escalada.

Bruno Gagliasso seria Duda em '' Cobras& Lagartos'' mas remanejaram ele para '' Sinha Moça'' e Daniel de Oliveira ficou com o papel.

Priscila Fantin seria Nina mas recusou para sair na próxima novela como a vilã Olga em '' Chocolate com Pimenta'' e foi bom para ela mudar um pouco estava só fazendo mocinhas, e a novela que ela aceitou foi um sucesso diferente de '' Como Uma Onda'' que foi fracasso.

Carolina Dieckmann foi anunciada como a protagonista da novela, Sinhá Moça. Porém a direção da Globo remanejou a atriz para a novela Cobras & Lagartos. Débora Falabella ficou com a personagem

Paolla Oliveira faria a antagonista Ruth mas trocou de papel com Carol Castro e virou a protagonista.

Para viver a mocinha de '' Araguaia'' foi anunciada Juliana Paes mas a mesma engravidou e teve que recusar, o autor então chamou Sthefany Brito mas ela não estava mas na Globo e sim fora do país, e então Milena Toscano assumiu o papel.

Paolla Oliveira seria a protagonista de '' Joia Rara'' ou a vedete mas ela foi para '' Amor á Vida'' e Mariana Ximenes ficou com o papel de vedete Aurora. Uma pena que Paolla poderia da uma diferenciada depois de mocinhas seria um papel diferente.

Carol Castro seria a mocinha Miriam em '' Amor Eterno Amor'' mas Léticia Persilles ficou com o papel e ela ficou com o papel de Jacira.

 Fernanda Vasconcellos foi a primeira opção da autora para interpretar Julia, porém, acabou desistindo da escalação pois não queria repetir o par romântico com Jayme Matarazzo, com quem Fernanda contracenou na novela Sangue Bom. Foram então feitos testes com Bianca Bin, Isabelle Drummond, Priscila Fantin e Bruna Marquezine, mas Isabelle acabou assumindo o papel.

Alessandra Negrine e Giulia Gam trocaram de papeis porque originalmente Carlota seria Alessandra e Susana seria Giulia.

Carol Castro seria Ximena mas engravidou e o papel acabou ficando com Maria Casadevall.

Para viver Branca Farto em '' Liberdade Liberdade'' seria Mariana Ximenes mas a mesma foi remanejada para viver Tancinha em '' Haja Coração'' e Marjorie Estiano também foi cogitada mas o papel acabou ficando com Nathália Dill. É foi uma ótima para Nathália fazer uma vilã depois de tantas mocinhas deu uma fuga, e Marjorie perdeu um grande papel para ser uma vilã depois de tantas mocinhas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário