1- Inicialmente a novela seria exibida às 18 horas, substituindo Boogie Oogie. Porém, como a direção artística da Globo achou que a trama tinha características de humor, decidiu remanejá-la para o horário das 19 horas.
2- O título original da novela era Lady Marizete e Tatá Werneck seria a protagonista. Posteriormente Tatá teve o papel trocado com Bruna Marquezine e o título foi alterado para Paraisópolis Forever. Finalmente, o título escolhido foi I Love Paraisópolis, inspirado na comunidade homônima de São Paulo, uma das maiores favelas do Brasil, onde se desenvolve a maior parte do enredo. A comunidade, que fica ao lado do bairro de classe média alta do Morumbi em São Paulo, é conhecida como "faixa de Gaza", em alusão à área de refugiados palestinos.
3-Leticia Spiller, Ana Paula Arósio, Luana Piovani foram cotadas para interpretar Soraya, que acabou ficando com Spiller. Posteriormente Arósio apareceu no material entregue para a direção da novela para interpretar Alceste, mas o autor Alcides Nogueira desmentiu a informação.
4-Max Fercondini foi cotado para interpretar Benjamin, porém posteriormente o papel ficou com Maurício Destri.
5- Bruna Marquezine aprendeu a lutar Krav magá para compor sua personagem.
6- Grego, personagem de Caio Castro, seria um poderoso traficante de drogas, mas os autores preferiram não abordar o tema, embora o personagem permanecesse como antagonista da trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário